15.8.08

Ela entra e eu escondo a lata de cerveja debaixo da mesa do computador.Ninguém pode me ver bebendo essa hora.Espero ela sair para abrir a segunda.Ela demora...já fumei dois cigarros!Ouço o som da descarga e digo adeus,até amanhã!Mas ela enrola mais um pouco.Toma mais um gole do café horrivel que ela fez hoje de manhã, acende um cigarro e me chama de Pati...hahahahahahaha...não corrijo, não me importa!E pede o dinheiro das passagens.eu já dei, mas ela gastou.Cato as moedas pelos buracos da casa e digo adeus, até amanhã.Fecho a porta e abro a segunda.Ah, nada como uma cerveja no final da tarde!

Um comentário:

Leonardo Shamah disse...

hahahahahahahhahahahahah
Adorei esse, Pati!
muito neurótica!!!
Continua...eu acho que pode ser muito mais ...Todas n´s somos muito lokas!!!
Me aguarde que eu te mando um material de dona de casa.
Bjo BJo